segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estou chegando com a primavera!


foto: Myrian

Alguns meses depois de ter ganho este blog como presente,  de minha filha Leticia, tomei coragem para começar  a postar aqui imagens das coisas que mais me tocam: família, amigos,  natureza, decoração, trabalhos manuais, etc.
Não sou pessoa de muitas palavras, mas de muito sentimento...
Já sou visitante assídua de muitos blogs,  mas entro sempre como anônima. A partir de agora passo a me chamar "A Tesoura Cor-de-rosa".
Vocês devem perguntar o porquê deste nome. "Tesoura" porque é o instrumento de trabalho que me acompanha em todas as horas e "cor-de-rosa" para lembrar o meu lado "mulherzinha"...
Sejam todos bem-vindos ao meu cantinho!

Um comentário:

  1. Myrian querida!
    Bem vinda ao mundo da blogosfera!!!!
    Tenho certeza que " A tesoura cor de rosa" irá encantar a todos!!!! Aqui tudo será como um tesouro.
    Bjos e Upas!!!
    ;*)

    ResponderExcluir