terça-feira, 8 de novembro de 2011

É a sua cara...

De vez em quando, uma pessoa da família ou amiga diz: vi uma blusa que é a sua cara, comprei uma bolsa que é a sua cara, trouxe para você uma coisa que é a sua cara!
Eu fico muito feliz quando falam assim. Sinto-me mesmo elogiada. Entendo que marquei meu estilo de ser e viver, meus gostos, minha alma. Eu me deixei conhecer.
Além do mais, receber algo que é a minha "cara" é certeza que vou gostar muito do presente.

Há pouco tempo atrás, minha amiga Marina viajou à Alemanha e trouxe para mim um presente que ela dizia ser a minha cara. Acertou em cheio!
Pendurei-o, imediatamente, na janela da minha varanda em Friburgo. Fico encantada e agradecida toda vez que o vejo. Este coração representa para mim a grande amizade que temos uma pela outra.
Muito obrigada, querida amiga!

 de dentro para fora


 idem


de fora para dentro

3 comentários:

  1. Um encanto, um elogio se parecer com essa belezura :)
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo...realmente a sua cara. Um belo símbolo de uma amizade verdadeira.
    ;))

    ResponderExcluir
  3. Olá Myrian, tudo bem?

    Que lindo esse coração e que linda a foto de sua janela também.
    Sabe q tenho um quadro parecido com aquele vaso de flores que está no fundo de sua parede? As flores do meu são antúrios, e comprei em Tiradentes.

    ResponderExcluir